18/06/2008

Exposição de Pintura - Cecílio Amador



Fui ver a exposição de pintura do Sr. Cecílio Amador, baseado no retrato paisagístico tratando principalmente temas do mar, mantém o rigor do traço e é sempre agradável para quem gosta do estilo. Eu por aqui vou continuar a apoiar os artistas de Peniche.

4 comentários:

jp disse...

Já me tinham recomendado.
Também quero ver se não perco.

Mas nesta leva de maior divulgação de artistas penicheiros, já se pressente chegada a hora de FGV partilhar com a comunidade em geral, os trabalhos de sua lavra.
Não será difícil conseguir a Sala do Governador, na Fortaleza, ou a Sala do Auditório Cultural, que serão merecidamente facultadas.

E a visualização real ultrapassa em muito os resultados online.

Lanço-lhe aqui o que me parece ser um oportuno desafio, que espero receba dos muitos amigos deste blogue um merecido apoio.

Para tal iniciativa desde já me dou como curioso visitante e entusiata divulgador.

jp
http://amigos-de-peniche.blogspot.com/

jp disse...

ERRATA:

entusiasta e não "entusiata"

Anónimo disse...

Como filha, sou naturalmente parcial nesta questão... mas alinho com JP no desafio lançado! Pai, já sabes o que eu há muito penso: está na hora de partilhares o teu hobby com a restante comunidade.
Bjs da AV

Anónimo disse...

Agradeço as vossas palavras, no entanto penso não ter chegado ainda o momento, vou pensar no assunto e ver se consigo fazer mais alguns trabalhos.

Em breve darei noticias.

Obrigado