13/09/2008

Peniche de Cima - pormenores

Casario




Fachada na Rua da Alegria

Pormenor em casa possivelmente a demolir na Trav.da Horta


Água furtada na Rua da Alegria

5 comentários:

Elvira Carvalho disse...

"Pormenor da fachada de um prédio possivelmente a demolir" Espero que saibam preservar esse pormenor que é muito bonito. Muito bonitas estão também as fotos de Peniche de cima onde confesso só fui uma vez. Vou sempre para o pé do mar.
Um abraço e bom fim de semana

Anónimo disse...

Seja onde for em Peniche de Cima ou em qualquer zona estes pormenores e fachadas destes edificios tem muita historia.. Foi nesse predio de azulejo verde que a minha mae chegou a trabalhar a dias.. o outro nos lembro-me de comentar e devia ser restaurada.Espero bem que sim..
BELAS FOTOS.
Abraco

Anónimo disse...

antes mesmo de ler o comentario do Albino por acaso meu irmao (vivemos em terras diferentes) ao ver o predio de azuleijos verdes lembrei-me logo que foi ai que minha mae chegou a trabalhar a dias , e lembro-me tambem ela dizer que os patroes eram muito bons para ela
Beijinhos
Maria Africa do Sul

Anónimo disse...

OLA IRMA.Ainda bem tenho alguem que se lembra das coisas que por vezes me tenha esquecido...vejo tambem que como eu estas a ser uma seria assidua deste blog.
Tu nasceste em Peniche tens por obrigacao dequerer saber tudo o que se passa na tua terra,obrigado ao Chico de nos propocionar estas alegrias..e ate pode ser que alguem se te lembre de ti e vai comentar.A nossa mae tal como pai deram muito por nos.
abraco e beijinhos

Anónimo disse...

Olá Chico e todos os que participam neste blogue. À vários meses que veijo com atenção o teu site.Sou a Maria Emilia a irmã mais velha do Albino e quando tenho tempo ,que é pouco,vou lendo as mensagens e vendo as fotos das quais gosto muito.Só hoje resolvi participar e deixar de ser INFOEXCLUIDA.A senhora dona da casa com os azulejos azuis,se não me engano chamava-se D.Massima e tinha uma filha que era professora a D.Milu que foi por sinal professora da primeira classe do meu irmao Carlos.Bem para o começo estou a alongar bastante OBRIGADA CHICO E UM GRANDE ABRAÇO do norte de portugal