08/09/2008

Penicheiros pelo mundo

Tenho constatado que de entre os leitores deste Blogue existem alguns Penicheiros que estão longe, uns pela África do Sul, outros pelo Canadá, França, etc.

Pois bem, tomando corpo a uma ideia que tenho vindo a consolidar, vou solicitar aos Penicheiros que estão longe da terra, seja noutro país seja noutra zona de Portugal, que se quiserem participar na construção desta ideia, enviem para este email pinturasempeniche@gmail.com uma foto da região ou cidade onde estão, do vosso trabalho, um texto, ou outra coisa que os identifique e que gostassem de ver publicado, devidamente identificado. O que enviarem será analisado por mim e não garanto que possa publicar tudo o que enviarem, evidentemente tudo tem de ser analisado, gostaria de frisar, que o que enviarem, não pode ser usado para propaganda ou discussão, de política e ou religião.

Vamos fazer a experiência e esperar que corra bem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos a isso.
Ola chico cheguei hoje a DURBAN depois de ter passado uma semana fora a ver os hippos e crocodilos no seu habitate natural...
Mais tarde vou mandar amas fotos onde estive e cidade de Durban onde vivo ha quase 43 anos eotras coisas mais...Espero a continuacao do sucesso..
A minha irma MARIA esta a gostar muito e tambem ja comentou..as 20.ooo visitas estao a caminho
Um abraco forte