terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Iluminações de natal - Peniche






6 comentários:

Margarete disse...

Ola Chico,obrigado pelas fotografias,a nossa terra esta muito bonita vou ter o prazer de ver,nos vamos passar ai o NATAL.
Un abraço

Albino disse...

Fantastico Chico como Peniche esta mesmo bonita..pena nao poder ai estar como a Margarete..e bem mais perto.. boa viagem ate Portugal
Abraco

antonio angelo disse...

Chico,começa a estar bonito e nostalgico todo o envolvente na Cidade de Peniche,principalmente nesta epoca de Natal!Espero passar o Natal nesse cantinho que eu adoro.
Bom Natal para todos deste Blogger

Abraços

Margarete disse...

Ola Albino, vamos fazer com que a viagem corra bem, vamos sabado.
Obrigado
Un abraço.

Albino disse...

O meu Natal sera passado em Durban com a familia mais chegada,e o Ano Novo irei ate a perto da Cidade do Cabo,precisamente Stellenbosh onde reside o meu irmao Carlos e familia numa viagem de 1.800km...penso que deste meu irmao mais novo que eu 9 anos nao te deves lembrar Margarete!..da um Abraco meu ao teu irmao Carlos e irma Asteride..uma vez mais Boa Viagem e um feliz Natal para ti e tua familia
um abraco

Margarete disse...

Albino, sei que tens un irmao mais novo, que esta casado, con a filha da tua prima Santana,mas nunca o vi , so na fotografia, que mandas-te para o Chico, e ele pos aqui no blogg.
O NATAL, passamos todos en casa do meu irmao, e a minha irma Astrid; tanbém. eu depois là venho ver o blogg
Un abraço