domingo, 14 de dezembro de 2008

Papôa revisitada



9 comentários:

Margarete disse...

Ola Chico, obrigado pelas fotos estao muito bonitas, é sempre un prazer quando venho vêr o teu blogg,e tanbem outros, de pessoas ai de Peniche.
Un beijo a tua mae
Un abraço

Francisco Germano Vieira disse...

Olá Margarete, obrigado pelas palavras, muita saude para vós que estais longe.

Um abraço

Albino disse...

Ola Chico,Margarete,Luis e todos aqueles que visitam este blogg,nunca e demais referir esta zona chamada'Papoa'das memorias inesqueciveis da nossa infancia e todas as vezes vou a Portugal faco questao de a visitar muitas vezes..a sua beleza natural ate contagiou a minha esposa tambem quer sempre ir a esse sitio maravilhoso..
Obrigado Chico atraves do teu Blogg dar nos a oportunidade de REVISITAR uma vez mais...
Abraco

Luis Santana disse...

Ola a todos, 3 sitios na Papoa, qual deles o mais bonito. E sem sombra de duvida um dos locais mais bonitos da costa de Peniche. Obrigado Chico, por trazeres ate nos emigrantes, um pouco da beleza da nossa terra.Um grande abraco para todos, incluindo os meus familiares. Luis

Margarete disse...

Ola Albino,eu tanbém fiquei muito contente de te vêr, imigramos quase na mesma altura, como o tempo passa,agora so me falta vêr a
tua irma Maria, seria un grande prazer para mim.
O Mario Galuxo morava e penço que ainda mora, em frente a muralha onde o teu pai tinha o café, o Chico confirma-te.Agora a minha curiosidade, quem é o Luis?
Un abraço.

Albino disse...

Ola Margarete.a minha irma Maria que tambem vive aqui a 170km a Norte de Durban onde eu resido.ela esteve com a familia em Marco deste ano ai ja lhe disse que te tinha visto ficando muito contente..vou tentar para que ela diga alguma coisa no blogg ok..
Perguntas quem e o Luis... talvez sera mesmo melhor ele mesmo dar a resposta pois ele e um assiduo comentador deste blogg,e de certeza que vais-te lembrar dele.
Tudo de bom para ti e tua familia
Abraco para todos

Luis Santana disse...

Ola a todos.Margarete, eu nao sei se te lembras de mim, eu lembro-me perfeitamente de ti e do teu irmao Carlos Ze, assim como do teu pai e da tua mae...pois eu sou filho da tia Mariete e do Leonel Santana ( Daniel Cabecas), irmao do Joaquim, do Leonel e da Sao. Eu e o meu irmao Joaquim ia-mos muito a casa do Belmiro ( grande amigo e camarada que ja nos deixou). A avo do Albino, a tia Leopoldina era minha tia legitima, assim como a tia Leliana e a tia Maria Raimunda. Um abraco para todos.

Margarete disse...

Ola Luis, eu nao me lembro de ti, mas lembro-me bem do teu tio Daniel,e das tuas tias, amanham vou para Peniche, depois pergunto ao meu irmao, ele tambem te deve conhecer.
Un BOM NATAL para ti e tua familia
Un abraço

Luis Santana disse...

Bom Natal para ti e para os teus tambem Margaret e um prospero Ano Novo.Umas boas ferias em Peniche.Um abraco