terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Penicheiros pelo mundo


Esta foto que dá conta do andamento da construção do novo estádio de Durban, África do Sul, para o Campeonato do Mundo de Futebol de 2010, foi enviada pelo amigo Albino Santos, que mora nesta grande cidade a cerca de 15 km do novo estádio.

3 comentários:

Albino disse...

Ola CHICO..obrigado
apenas um pouco de estoria do sitio onde esta agora a ser construido este novo estadio...havia ja em 1966 um estadio de futebol neste lugar.lembro-me de ir ver o Rachao fazendo parte duma equipa rebelde de Portugal se nao me engano em 1978!! serviu de palco depois de ser ampliado para os jogos Africanos de atletismo..foi totalmente demolido para dar lugar a este novo estadio portanto de raiz..segundo tenho ouvido esta tudo a correr bem para que finalmente o campeonato do mundo em 2010 seja em Africa do sul..
em 1966 cheguei a jogar numa equipa local under 16 e tambem mais tarde na equipa portuguesa do Natal uma das provincias deste pais,jogava no ataque e nao a GUARDA-REDES..com 22 anos depois de me casar arrumei as botas..
Ca espero por PORTUGAL e poder vibrar pelo nosso pais..
Abraco

FGV disse...

Olá Albino

Esperemos que Portugal lá chegue, mas a tarefa está difícil, vamos acreditar que sim e que os nossos rapazes ganhem já o próximo jogo com a Suécia.

Obrigado por enviares a fotografia.

Abraço

Luis Santana disse...

Esperamos bem que sim. Temos jogadores para la chegar, precisamos de jogar mais como equipa e menos individualismo. Vamos esperar que tudo corra bem.Chico, Albino, um abracao para voces.Luis