quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Perscrutando o mar...

Agora, no lado de cá.

8 comentários:

Luis Santana disse...

Olha o Mario Galucho... Um abraco. Luis

elvira carvalho disse...

Belas fotos estão por aqui.
Um abraço

Anónimo disse...

o mario galucho e um simble dos
homens do mar de peniche de cima
um abraco francisco antonio

Luis Santana disse...

Disso nao ha qualquer duvida, meu amigo. Um abraco.

Albino disse...

Quase todas as vezes que venho a Portugal o vejo ao pe da entrada de Peniche de Cima juntamente com os velhotes da zona...tenho apenas uma vaga ideia de quem e...Penso que ele deve-se lembrar de mim tendo o meu avo Jose do Carmo de referencia..
Abraco e um bom Natal para todos

Anónimo disse...

Um dos ultimos lobos do mar.

Margarete disse...

Ola Chico,é sempre com muito prazer,que venho vêr o que dizes da nossa terra, sim o Mario é uma pessoa muito conhecida em Peniche de cima
Ola Albino, estas sempre aqui presemte.
Un abraço

Albino disse...

Ola Margarete.foi com enorme alegria que depois de mais 42 anos sem contacto nos encontrar no passado Verao..sempre neste blogg vejo muitas coisas que me fazem recordar a minha infancia ja que nos o Chico,Luis e muitos mais eramos como familia..
Foi realmente bom ter-te finalmente visto..o Mario Galucho fazia penso eu tambem parte dos que em Peniche De Cima moravam bem perto de nos.
Saudacoes..