01/01/2009

Passagem de ano em Peniche 2008-09

Como vai sendo habitual, a noite de passagem de ano em Peniche é em toda a Avenida do Mar a partir do largo da Câmara, lá estive e fotografei o fogo de artificio que de facto esteve espectacular.
Um bom ano para todos e espero que gostem das fotografias.


8 comentários:

Margarete disse...

Chico,obrigado pelas fotografias, estão muito bonitas,não vimos o fogo não estivemos cà en Peniche.
Un abraço.

Anónimo disse...

Chico, que tenhas entrado bem o novo ano, pelo que mostras nas fotos a nossa cidade esteve em grande, muita gente a comemorar a entrada do novo ano na av.25 de abril, com um bonito fogo de artificio.Este ano não estive presente mas nos dois anos anteriores passei lá a passagem do ano e foi divertido.
Para ti e familia, para todos os intervenientes neste blog e seus familiares Bom ano com muita saúde, Paz no mundo que o resto virá por acrescimo.
BOM 2009.
FILIPE JORGE

Sandra Rodrigues disse...

Um Bom 2009 para si e sua familia!!!

Anónimo disse...

Belas fotos Chico.
Ola a todos um FANTASTICO 2009 com muita saude paz e amor..
o fogo de artificio deve ter sido um espectaculo...penso que a crise ainda nao chegou a Peniche
Abraco

Anónimo disse...

Margarete quando e que voltas para Franca novamente?..aqui com o meu irmao mais novo longe dos meus netinhos de que tenho muitas saudades ja..como tu disseste e bem eles sao tambem agora uma razao de viver..daqui a 2 semanas la estarei ao pe deles se Deus quizer
Abraco

Anónimo disse...

Olá Francisco Germano,tenho imenso trabalho,por isso,apenas tenho passado rápidamente p'lo teu blog,mas hoje quero desejar a todos os amigos que por aqui "pasam",para ti e toda a familia um ano de 2009 repleto de paz,harmonia,muito amor,e que todos os vossos sonhos possam ser concretizados.Um abraço para todos e um beijo grande para a tua mãe.
Tenho estado frequentemente em contacto telefónico com o Humberto,mas desde que regressou ao canadá tem acontecido vários problemas de saúde com familiares,que o têm trazido desorientado.Espero que em breve tudo esteja na normalidade,
Tudo de bom para vós.Até sempre CIDÁLIA

Margarete disse...

Ola Albino, nos vamos para França
amanhãm, eu quando chegar escrevo
com mais vagar.
Chico, o meu quenhado disse-me a
menssagem, obrigado un beijo a tua mãe
Un abraço

Anónimo disse...

Tudo bem Margarete..boa viagem ate Franca..vou tentar se Deus quizer estar em Portugal no Verao 2009
Abraco