quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Datas especiais - 24-11-1973

10 comentários:

Álvaro Marques disse...

Chico gostei da subtileza e calma desta maravilhosa canção/música,a contrastar com a «turbulência» do dia de hoje(24)talvez muito importante para o nosso país.
Um abraço.

Luis Santana disse...

Pensava que fosse so eu que gostava de ouvir o Patxi Andion. Oicam "por todo la mar de tras" "el maestro" e "rogelio". Ha tantos Rogelios por ai. Um abraco. Boa escolha Chico.

FGV disse...

Amigos
Esta data é o aniversário do meu casamento, é uma canção que eu e a minha mulher sempre gostámos muito.

Abraço

Luis Santana disse...

Entao, os meus parabens aos dois. Um abraco

Anónimo disse...

chico que este dia se repita por
muitos anos na companhia dos teus
filhos e netos felicidades
para voces f.vieira e liberdade
dos primos de longe

francisco e arlinda

Oriops disse...

muitos parabéns para os melhores pais do mundo! obrigado por tudo, entre todos os obstáculos e alegrias, que nos têm dado.
bjs

Margarete disse...

Muitos parabéns Chico e Liberdade,que este dia se repita por muitos anos, com muita saude,para verem os vossos netinhos crescer,muitas felicidades para todos.
Um abraço
Margarete

Carlos Alberto Tiago ( FUA ) disse...

Parabéns aos dois e obrigado pela música, embora a minha preferida seja Una Dos Y Tres, talvez por ser a que mais se ouvia na época.
Amanhã é a minha vez.
Forte abraço

FGV disse...

Obrigado a todos amigos.

E Carlos se hoje é a tua vez cumprimentos para os dois e desejos de felicidade.

Abraço a todos

Aniceto disse...

Chico!!
Parabêns e que continuem por muito mais tempo a ter junto de vós as pessoas de quem mais gostam.
Tambêm gosto desta canção.
Abraço.
Luis Aniceto