18/01/2011

70º Aniversário do Grupo Desportivo de Peniche

É com todo o gosto que aqui faço a divulgação do programa de aniversário do Grupo Desportivo de Peniche.






Click na imagem para aumentar.

10 comentários:

FILIPE da SILVA disse...

é com agrado que vejo aqui este programa, e espero ver uma sala com sócios e amigos do GDP, deixo aqui um desafio...se vamos ás festas de outros clubes ou representações clubísticas porque não ir ao aniversário do clube da nossa cidade??

Filipe Jorge da Silva

Luis Santana disse...

Parabens ao GDP e votos de muitas vitorias,no futuro. Um abraco

Joao Manuel Viola disse...

Como responsável pela área financeira do nosso Grupo Desportivo de Peniche, não podia deixar passar em claro este dia marcante para a nossa colectividade.
Mas o Grupo Desportivo de Peniche não existiria sem os seus sócios e, principalmente, sem aqueles sócios que abnegadamente, ao longo de sete décadas deram muito de si e do seu tempo a esta Agremiação.
Por isso, os meus parabéns ao Grupo Desportivo de Peniche são, essencialmente a todos aqueles que o fundaram, o ajudaram a crescer e que, nos momentos mais difíceis, tiveram a coragem para pegar nos remos e, contra a maré, procurar porto seguro.
VIVA O GRUPO DESPORTIVO DE
PENICHE...........


Não tenho aparecido por aqui a comentar, mas todos os dias o visite, porque este sitio é muito especial para quem sente as suas origens................

um abraço a todos

Joao Manuel Viola

Albino disse...

Parabens G.D.P. Pelos 70 anos de historia,votos de muitas vitorias para o futuro.
Da Africa Do Sul um abraco forte para todos e especialmente aos antigos praticantes.
Viva G.D.P.

Álvaro Marques disse...

Queria também deixar aqui os meus parabéns ao "G.D.P" pelos seus 70 anos de vida ativa, nunca me esquecerei dos bons momentos passados quando aí joguei futebol nas camadas juvenis e juniores (67/69).
Embora não resida aí sempre que posso estou atento aos factos importantes e vejo alguns jogos também, lembrando-me sempre do meu (falecido)Pai, um verdadeiro "Amigo do G.D.P". Um abraço

maria disse...

Também gostava de deixar o meu testemunho. Desde criança que me habituei a ouvir falar do GDP em casa. E não só a ouvir falar, a viver. O meu Pai sócio e a minha Mãe também e era assídua nos jogos quando aqueles se realizavam em Peniche, o que naquele tempo não era usual as mulheres irem ver futebol a um campo.
Parabéns.
maria

jacinto borges disse...

Também quero aqui dar os meus parabéns ao Grupo Desportivo de Peniche pelos seus 70 anos de vida, embora há muito não resida em Peniche mas o bichinho fica cá sempre, nos meus tempos de adolescente o G.D.P.tinha uma excelente equipa de futebol por quem eu sofri e tive também grandes alegrias, hoje embora o seu futebol esteja mais em baixo,continua a ser uma referência para os Penichenses.
Os meus votos de muitos anos de vida para para o nosso G.D.P.
Jacinto Borges

Filipe Jorge disse...

Não poderia de forma alguma deixar passar esta data em claro sem fazer um simples comentário ao meu/nosso GDP.
Votos de muitos exitos, dentro das suas possibilidades, honrar os compromissos assumidos, continuar acreditar essencialmente nos filhos da terra, não menosprezando aqueles que não sendo da terra, gostam da nossa gente, "A AGUA DA FONTE BOA CONTINUA A SER UMA MARAVILHA".
Os tempos não estão para grandes aventuras.
Parabens G.D.P
Filipe Jorge

FGV disse...

Olá malta, também me vem à lembrança os velhos tempos em que vínhamos da escola e ainda viamos o treino, principalmente à Quinta-feira, treino de conjunto.
Nos dias de jogo, recuando ainda mais no tempo, lembro-me Albino, quando muito miúdos, estávamos à porta a ver se passava alguém conhecido que nos levava para dentro do campo.
Sim o GDP está para sempre ligado à nossa criação.
Longa vida para o Grupo Desportivo de Peniche.

Abraço

Albino disse...

Lembro-me perfeitamente de tudo isso Chico..memorias inesqueciveis que quando relembradas sentimos mesmo a amizade que nos une..
Agora a pensar no futuro,desejo tal como tu e todos os que estiveram ligados ao GDP votos para grandes vitorias...
Estou tao longe mas nunca esquecerei..obrigado amigo
Abraco