sábado, 2 de abril de 2011

150.000 Visitas

150.000 visitas e 310.000 páginas vistas depois, aqui estou, umas vezes com mais vontade outras mais esmorecido, como tudo na vida, existem momentos bons e outros menos bons, este trabalho que iniciei em Agosto de 2007, tem cumprido em parte o que idealizei.
Não se agrada a todos, o objectivo também não é nem nunca foi esse, o essencial é que eu esteja agradado com o que faço, que possa dar algo a quem visita este sítio, mesmo aqueles(las) que aqui vêm só para tirar uma ou outra fotografia mas que nem me conhecem no dia a dia, enquanto eu souber que há uma pessoa que gosta do que vê aqui farei os possíveis por ir mantendo isto.
Um grande abraço para todos.

18 comentários:

Luis Santana disse...

Parabens Chico pelo excelente trabalho que tens feito e oxala seja para continuar. Ca por fora, este blog faz um jeitaco, estamos mais ou menos a par do que se vai passando, no nosso Peniche. Um grande abraco e muito obrigado Chico.

Anónimo disse...

Parabéns Chico!

Para além desses que mencionas, também existem aqueles que como eu aqui vimos todos os dias mesmo sem comentar.

Quando fazemos aquilo que nos agrada, ficamos realizados e de bem com a vida.

Continuo deste lado esperando pelos teus posts.

Obrigada.
Dilene Leiria

Álvaro Marques disse...

Caro amigo na vida todos temos objetivos e metas que nos propomos atingir, embora consigamos só parte dos nossos desejos, como tu saberás.
Por mim só tenho a agradecer-te todo este empenho e tempo que tens dedicado a este teu blogue, pois através dele consegui encontrar amigos do tempo de escola que não via há quase 40 anos, sendo tu mesmo um deles.
Tens feito um trabalho digno e de louvar sempre em favor da nossa terra e de amigos emigrantes. Abraço

Aniceto disse...

Parabêns! Dou-te os parabêns pois dou...pelo trabalho que tens realizado, apesar de algumas críticas por sinal sem interesse, mantêns a tua carolice de levar adiante um trabalho de grande utilidade para todos aqueles que querem saber novas de Peniche, sejam naturais ou simplesmente amigos, e não só como informaçoês uteis para todos.
Cerca de quatro anos e apresentar estes números, é obra(não é para todos).
Da minha parte, o meu muito obrigado.
Um abraço.

Luis Aniceto

JACINTO NEVES disse...

150.000 VISITAS, FALAM POR SI É POSITIVO E DE VALOR.

MUITOS PARABENS.

Albino disse...

Os meus parabens tambem da Africa do Sul grande amigo.150.000 visitas!.e para tu veres que o teu trabalho esta a ser reconhecido por todos aqueles que gostam de ver mais noticias,e especialmente os que estao fora do nosso pais..
Continua e festejo contigo a tua alegria.Espero concerteza daqui a 2 meses e meio estar presente para aquele abraco...

António Ângelo disse...

Chico,com mais vontade ou um pouco esmorecido,acredito que vai continuando por muito tempo a dar as novidades e as belas Fotos de Peniche de que tanto apreciamos!
Parabéns e um abraço.

Antonio Ângelo

Anónimo disse...

Parabéns CHICO pelo teu belo e bom trabalho pela minha parte faço votos de muita força para continuares esse teu trabalho que pela minha parte o acho muito interessante Obrigado CHICO Até amanhã

Zé Pedrosa disse...

Que nunca a "voz" te doa, a máquina fotográfica te pese e o teu amor a Peniche arrefeça.

Abçº.

Anónimo disse...

PARABENS CHICO CONTINUA COM ESSE LINDO TRABALHO QUE ESTAS A FAZER CINCO ESTRELAS IDALINO SANTOS

Margarete disse...

Parabéns Chico,pelo trabalho que tens feito,e desejo que seja para continuar, para nòs que estamos longe é um prazer visitar o teu blogue e vêr noticias da nossa terra.
Muito obrigado Chico, e um grande abraço.

Margarete Leiria

jacinto borges disse...

Parabéns Francisco.
Por tudo o que nos dá no seu blogue eu só tenho que lhe dizer muito obrigado e faço votos para que tenha muita saúde para poder continuar a dar-nos muitos anos os seus bons escritos, as suas lindas fotos e tudo o mais que nos dá de informação dessa linda terra que é a nossa.
Bem haja.
Um abraço Jacinto

Anónimo disse...

Critica não destrutiva, sentido de oportunidade, linguagem simples ( aquela que o Povo fala), modéstia, grande sentido de cidadania e urbanidade, são algumas das características das pinceladas que o autor imprime no seu - e nosso - Pinturas em Peniche e com as quais tão bem pinta a sua "praia"!
As 150 000 visitas são por acaso?
Claro que não!
Parabéns Germano!
J M Meireles

jorge saldanha disse...

Parabéns Chico!!!! Que nunca deixes de dizer o que pensas, quer se goste ou não. 150.000 visitas....não são por mero acaso. Continua!!!
Um abraço.

Anónimo disse...

Parabéns Chico !
Jà 150000 visitas e sao as primeiras !!
Fazes aqui um bom trabalho para uma linda terra que é a nossa, OBRIGADO !!!

Carlos Pacheco

Anónimo disse...

Ola Chico parabens pelas 150.000 visitas continua porque para nos que estamos longe é sempre um prazer visitar o teu blogue e saber noticias da nossa terra por isso continua ....um abraco Humberto Silva

fernando sales disse...

Boa Chico Germano, não deixes arrefecer esse entusiasmo que bem falta faz nos tempos que correm, temos tão poucas coisas que nos alegrem, valha-nos as tuas boas noticias e fotos da nossa terra tens 150.000 portugueses de olhos em ti FORÇA E CORAGEM E SEM MEDOS um abraço Fernando Sales

Nano_Neutel disse...

Continue sr. Francisco Germano, que está no bom caminho, é da maneira que continuo a saber coisas que desconhecia de Peniche e também do GDP eheheh.

Bom trabalho! :)