05/05/2011

Desconto de tempo

Hoje pelas 8 h 30 da manhã lá fui dar mais uma caminhada pela nossa praia, foi como se tivesse pedido um "desconto de tempo" ao árbitro e durante uma hora, andei por aquela brisa matinal, esquecendo problemas, complicações que nos afligem a nós e à família, de saúde, materiais, etc.
É como se durante uma hora mandássemos tudo para o outro lado, e tivéssemos um merecido "desconto de tempo" pedido ao árbitro.

Depois tudo voltará ao normal.

4 comentários:

Filipe Jorge disse...

"DESCONTO DE TEMPO"
Até nos titulos dás largas à tua imaginação.
Eu nestes últimos tempos tenho lido e ouvido chamarem-lhe muitos nomes, mas a este em particular, achei uma certa graça, pena é, infelizmente que tenhamos que fazer imensos "DESCONTOS DE TEMPO" nestes próximos anos.
Tenho é as minhas duvidas se à árbitros bem preparados fisicamente à altura deste jogo.
Um abraço.
Filipe Jorge

Albino disse...

Brevemente ai estarei amigo para tambem partilhar contigo coisas da vida e muito mais..a nossa praia continua linda Chico e as caminhadas ate ao Baleal estao no pensamento.assim como a tua familia
Abraco

jorge saldanha disse...

É uma das coisas boas que a nossa cidade tem. A imensidão do mar faz com que por momentos nos esqueçamos de quanto a vida é complicada. Em vez de desconto de tempo diria " desconto no tempo ".
Abraço Chico.

Anónimo disse...

É verdade amigo Francisco, que belo desconto de tempo, é o que eu sentia quando dava as minhas corridas nessa bela praia ou na marginal.
Embora um pouco distante e não querendo me repetir sinto-me em casa todos os dias ao passar por este sítio, este sítio é um bem que tu partilhas connosco todos os dias.
Que tenhas muita saúde e paciência para nos dares a alegria de poder-mos visitar este teu espaço, que ao fim e ao cabo acaba por ser de todos nós.

Raul Correia