11/07/2011

Jantar - convívio de antigos alunos Escola Industrial e Comercial de Peniche (anos 1961-66)


Como é hábito anualmente e aproveitando a presença do Albino cá em Portugal, venho divulgar a realização de um jantar para amigos ex-alunos da nossa Escola, no próximo dia 30 de Julho pelas 19 H 00 no Restaurante “Paraíso do Foz” no Alto Foz.Link

O contacto e confirmação da presença deve ser preferencialmente feito para o telemóvel do Albino: 933997155.

Convinha dar uma resposta até dia 27 o mais tardar. A indicação dos anos 1961-66 é indicativa da “malta” do nosso ano, mas não é limitativa da inscrição a outros ex-alunos que queiram comparecer, são todos bem vindos.

8 comentários:

Albino disse...

Obrigado amigo.
Um forte abraco

zeparafuso disse...

Pois é Chico, vou telefonar ao Albino para não perder a oportunidade de estar com pessoas do meu tempo, algumas se calhar não vejo já há mais de 40 anos, como será o caso do Albino.
Um abraço

Albino disse...

Vou estar a espera da vossa confirmacao atravez do meu telemovel...Por favor nao deixem para o fim, visto que tenho que contactar o Joel e dar o numero de amigos presentes...Comfirmados ja estao.Augusto Gloria,Filipe Jorge,Carlos Antunes,Carlos Franco(Torres)Albino,Isidoro,Capelas etc...confirmem com antecedencia para nao haver desilucoes...o meu novo telemovel.933997155..respondem por sms ou tambem para este blogg que amavelmente foi posto a nossa disposicao pelo nosso colega e grande amigo Chico.
Abraco a todos,e ca espero..

Anónimo disse...

Até que enfim, encontro um comentário do Xico.Um abraço.Lá estarei no dia 30-Um abraço ao Xico, sem desprimor de todos os outros.

Albino disse...

Ola amigos.
Confirmados para o Jantar convivio no Paraiso do Foz no Alto Foz as 19horas..Albino,Francisco Germano,Filipe Jorge.Carlos Antunes,Joao Neves,Augusto Gloria,Capelas,Carlos Franco,Mestre Baltazar e esposa,Luis Aniceto,Alvaro,Jorge Saldanha,Felix e esposa,Victor Farrincha,Batim,Armando,Fortunato,Eduardo,Jose Manuel Ribeiro,Viegas,Hermegildo. outros mais disseram que sim mas so fata confirmar ate ao dia 26..NOTEM POR FAVOR QUE E PRECISO CONFIRMAR...
Abraco

Luis Santana disse...

O Sabu tambem vai, Albino! Um abraco

Albino disse...

Sim recebi uma chamda do nosso colega Viegas a confirmar isso mesmo Luis..
Abraco

Albino disse...

O chamado Ze parafuso tem 1 dia para confirmar a sua presenca..
Abraco