26/08/2011

Equipa de Juniores do G. D. Peniche - 1963-64 - Deslocação a Portalegre

Em cima:

Inácio (Madoca), Ilídio (Idinho), Ramiro, José João (Sabu), Norberto, Abílio, Mário Malhão, Varela, Horácio

Em baixo:

Tavares, Eduardo Constantino, Aníbal, Zé Luís, Hélder

Fotografia enviada pelo Filipe Jorge

------------------------------------------------------------------------------------

6 comentários:

Albino disse...

Sera que nao havera algumas fotos tiradas de nos quando das nossas deslocacoes fora de Peniche? ou outras mesmo em Peniche....lembro-me que foram tiradas fotos quando o Sporting jogou contra nos numa manha de nevoeiro em Peniche..Filipe Jorge sabes alguma coisa?..Esta equipa de Juniores realmente esta bem vestida a mostrar uma boa imagem da nossa terra.
Abraco.

Filipe Jorge disse...

Albino!
Não possui nenhuma dessas fotos, tenho uma vaga ideia de terem tirado fotos mas não tenho nenhuma.
Em relação à observação que fazes da rapaziada estar bem vestida, a época era outra, ao domingo era dia de vestir a melhor roupinha, não te lembras que durante a semana para ires para a escola secundaria tinhas que levar a gravatinha?
Um abraço
Filipe Jorge

Albino disse...

Se me lembro...e claro na escola entao era obrigatorio...Voltando as tais fotos,penso que provavelmente os familares do nosso mister Dionizio as poderao ter..e uma questao de fazer uma investigacao e tentar saber assim...Foi para mim especialmente e de certeza para todos nos um belo dia quando defrontamos o Grande Sporting...e que fantastica exibicao que fizemos...
Abraco.

Elòi Correia disse...

...de gravatinha e com aquele calor de junho 66.
Lembro-me sempre daquele dia de exame de fisica em que Portugal derrotou a Correia do Norte e que a nossa "querida" directora, toda excitada, nos vinha anunciar os golos do Eusébio, porque a coisa tinha começado mal para Portugal.
Até breve

FGV disse...

Será que é o Elói, que foi meu colega e amigo na Escola Industrial?, que tinha uma bicicleta de "corrida" (era o único) e que vinha a Peniche de Cima ter connosco? que tinha um órgão electrónico se não me engano e fazia conjunto com o Veríssimo e o Albertino? que era natural do Algarve e depois foi embora e eu não o vejo há seus 45 anos?
Se é recebe um abraço do Germano, penso que era assim que me conhecias.

Albino disse...

E ele mesmo Chico..eu dei-lhe o nome do teu blogg quando o visitei em Portimao..Ola Eloi.um abraco da Africa do Sul..