09/11/2011

Uma sugestão para a praia da Gamboa

Depois de há uns dias o mar ter, devido às marés grandes e à erosão da Costa, galgado bem lá acima, talvez faça ainda mais sentido a apresentação de uma ideia, aqui ilustrada pela imagem, de um pequeno muro e piso sólido, com bancos de jardim e outros aparelhos, no sentido também do alindamento daquela zona da praia entre o Edifício do I.S.N. e o Bar existente na praia.
Bem sei que a vida está má para as Câmaras, o dinheiro é pouco, as necessidades são tantas, etc, mas trata-se de uma zona importante para o turismo que nos visita e esta zona precisa na minha opinião de uma intervenção urgente.


Com a colaboração do Joaquim José Sardo.



5 comentários:

Albino disse...

Sempre a pensar na nossa terra Chico..mais uma viavel sugestao..ja que a area nao e de grandes dimencoes..Peniche iria de certeza ficar mais embelezada e os turistas gostariam...
Abraco

Anónimo disse...

Não há nada aluzivo à onda, NADA FEITO.

Anónimo disse...

Apoio a 100%. Muito bem pensado!

José Miguel Nunes disse...

Muito bem pensado, substituia unicamente as flores por palmeiras.

Cumprimentos

Ramiro Viegas disse...

Germano a sugestão é explêndida contudo,não podemos esquecer que no espaço do estacionamento existia uma oficina "Penichauto" que foi negociado com a câmara disponibilizar aquele terreno por troca com outro na Prageira, o que veio a acontecer.
Quando desta permuta com a Penichauto, a câmara pretendia fazer a expropriação ou compra das restantes casas até ao portão para ai vir a desenvolver julgo um projecto,(Que nunca apareceu) pois outros galifões da terra, com conivência da câmara, compraram as casas para fazer especulação e não permitir vir a construir uma entrada de Peniche com dignidade e beleza natural. São assim os factos e, o povo continua a votar e a manter-se CEGO-SURDO E MUDO.