sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Aí vem o novo ano

farolccarvoeiro
Este ano está no fim, foi um ano marcado por um acentuar de uma grave situação económica e financeira dos países europeus, particularmente do nosso, prevê-se que o próximo 2012 seja ainda mais duro para aqueles que já de si são mais débeis, os mais pobres, os mais velhos, os desempregados, os jovens à procura do primeiro emprego. Não resta falar muito, nestas alturas, pouco há a dizer, todos ou quase todos sabem o que está aí, talvez os mais calados sejam aqueles que mais consciência têm da situação e do sofrimento.
É preciso espalhar a solidariedade, entre familiares, entre vizinhos, bem sei que alguns consideram “o amor a palavra dos fracos e o ódio a arma dos fortes”, pois eu contínuo a achar que sem amor nada é possível neste mundo, desejo por isso, àqueles que ainda têm a paciência de passar por aqui, um ano de 2012 cheio de paz, solidariedade e amor.

Abraço a todos

4 comentários:

Albino disse...

palavras sabias Chico..isso mesmo.A maior virtude do ser humano e sem duvida o Amor.portanto de acordo contigo amigo. Abraco

Anónimo disse...

Pai,

Um bom ano também para ti, cheio de saúde, paz e amor. E espero que em 2012 continues o excelente trabalho que tens feito neste blog!

Beijinhos,
Andreia

Anónimo disse...

Olá, Caro Amigo

Obrigado, pelos bons momentos que nos proporcionas, vendo o teu Blog e os comentários que surgem dos vários amigos que o visitam.
É de facto um bom trabalho, que deves continuar.

Um Bom ano p/ti e familia

Um Abraço
Tito Caetano

Anónimo disse...

ola Chico um 2012 com muita saude para ti e todos os que mais adoras sao os nossos votos e continua a mandar-nos essas lindas fotos e noticias da nossa terra ...um abraco para a companha do barco de [ pedra ] ....saude para todos ...Humberto.