segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Descalçaram a bota

4 comentários:

Zé Pedrosa disse...

Gosto francamente desta tua renovada(?) arte de fotografar.

Continua Xico.

Aniceto disse...

Se deu à costa, se foi deixada por desleixo ou de propósito,não sei mas que aprecio este tipo de foto sim, está bonita, parabêns.
Chico, aproveito esta oportunidade para te desejar boas festas e para tua família, e se me permites gostava de desejar boas festas a todos os amigos do teu blogue.
Boas festas para todos.

Luis Aniceto

Albino disse...

Devia ter dado a costa...antigamente eram muitas mais coisas se bem me lembro..uma foto linda..Um 2012 com muita saude para ti amigo e tua familia..
Abraco

Ramiro Viegas disse...

Peço desculpa, mas ao ter passadao por esta bota, de facto comentei com a minha esposa "Olha como já andamos, o naufrágio já é tão grande que nem as botas escapam". A esta distância, recordo-me de uma frase de um amigo "Manuel, torneiro na oficina do Sr. Ginja que, após o 25 de Abril me disse " Só tenho a certeza que serei livre, quando os sapatos que trago calçados me pertencerem" 38 anos depois, o adquirido perde-se inclusivè o direito à assistência médica e outros.......... Meditação