26/07/2012

Revelim dos Remédios



3 comentários:

jacinto borges disse...

Sítios e coisas que me fazem lembrar a minha infância,sítios lindos duma Peniche linda e que a máquina guiada pela mão hábil do Francisco produz.
Obrigado por estas fotos,belas recordações com que nos presenteia.
Um abraço.

Albino disse...

Sem duvida Jacinto.
So que olhando bem para a sinalacao.penso que o Revelim dos Remedios merecia melhor....Sera que e ainda do nosso tempo?..Ha muitas zonas assim na costa que estao mesmo a ficar perigosas..e a ter muito cuidado.Sera que mais 50 anos havera aind a estrada marginal?
Abraco.

Ramiro Viegas disse...

Palavras para "QUÊ" a foto é reveladora do cuidado que a Câmara tem na identificação de locais com significado.Aqui é uma placa da identificação em como Peniche se vai degradando aos poucos sem que,seja possível alterar este estado de coisas. Não é pela falta de pessoas que executassem outra placa isto é revelador do que tenho afirmado "NÃO EXISTE PROJETO PARA PENICHE".Vejam a "VERGONHA" eu o ano passado,aí por volta do mês de junho, vi o CESALTINO a pintar em toda a marginal Sul e Norte as placas identificativas dos locais dos pesqueiros e outros. È preciso um cidadão de Peniche fazer as funções que são da competência da Câmara? É caso para pensarmos se, não é chegada a hora de começarmos a exercer uma CIDADANIA mais ativa na procura de alternativas a este sistema político que nos vai degradando as memórias,história e, sobretudo o respeito pelos valores patrimoniais desta terra.