domingo, 16 de setembro de 2012

26º Passeio pedreste organizado pela Arméria “Escarpas do Alcabrichel”

Em boa hora lá fui ao passeio pedreste da Arméria, com inicio na estrada das Termas do Vimeiro, foi uma interessante jornada de convívio  para apreciar belas paisagens e colocarmos à prova a nossa “forma física”, depois de passarmos pela Foz do Rio, de se avistar Porto Novo e Santa Rita, tivemos depois duas subidas, paragem para almoço, retorno ao ponto de partida com uma descida acentuada e término do passeio com uma autentica aula de História no Centro Interpretativo da Batalha do Vimeiro. Uma bela jornada.
Seguem algumas fotografias que fui tirando ao longo do passeio.
passeioarmeria (1)
passeioarmeria (2)passeioarmeria (3)passeioarmeria (4)passeioarmeria (5)passeioarmeria (6)passeioarmeria (7)passeioarmeria (8)passeioarmeria (9)passeioarmeria (10)passeioarmeria (11)passeioarmeria (12)passeioarmeria (13)passeioarmeria (14)passeioarmeria (17)passeioarmeria (15)passeioarmeria (16)passeioarmeria (18)passeioarmeria (19)passeioarmeria (20)passeioarmeria (21)passeioarmeria (22)

2 comentários:

JCA disse...

pois é... e não é que estivemos todos por lá a passear :)

nós só não fomos mesmo ao centro de interpretação para irmos dar uma volta à costa com uns amigos de longe que nada conhecem do Oeste.

Pena que ao almoço, o cheiro tenha sido só às cabritas e tenha ficado a imaginar o cheiro a queijo

Albino disse...

Certamente se ai estivesse terias mais um companheiro para o passeio..foi de certeza mais uma bela iniciativa para por a prova a resistencia dos acima dos 60...
Adorava mesmo..
Abraco