05/09/2012

Obras do Fosso das Muralhas–Eclusa


À data de ontem dia 04-9-012

3 comentários:

Albino disse...

Tive a opportunidade de acompanhar ao longe e tambem durante as visitas a Portugal esta obra.
Posso dizer que fico muito contente ao ver que finalmente esta concluida e bem feita..
Ve-se ja a beleza que vai dar a nossa Cidade.
Parabens.
Abraco

Luis Santana disse...

Parece que as coisas correram melhor, do que aquilo que alguns "analistas" preconizavam e ainda bem.Um abraco para os amigos que passam por este magnifico blog.Luis

Ramiro Viegas disse...

A obra foi de fato bem estruturada contudo,para o valor da mesma se "A rampa que se vê ao fundo,a rampa de encalhe do lado do antigo estaleiro do Senhor Carriço bem como as escadas, onde eu aprendi a nadar, ao lado desta rampa, NÃO FOREM RECUPERADAS, desculpem houve NEGLIGÊNCIA NO PLANEAMENTO DA OBRA DO FOSSO COM OMISSÃO DO ENQUADRAMENTO DESTAS NA OBRA.
Pessoalmente,até hoje,ainda me convenci que estes espaços não iam ficar naquele estado degradado mas, ao verificar hoje o levantamento de todo o equipamento de apoio à obra, quase tenho a certeza que "NÃO VÃO SER REPARADAS estas infra estruturas. Será possível!!!!! Quem foram os responsáveis por tal "INCÚRIA TÉCNICA e AMBIENTAL? Nem quero acreditar que se tenha gasto tanto dinheiro numa obra que de fato é de valorizar mas, "DEIXAR AQUELES APÊNDICES PODRES!!!. Não me alongo mais pois a minha indignação é tanta que se escrevesse tudo o que me vai na alma e no espírito, a área daquela obra transbordava os seus limites. "ISTO É UMA VERGONHA CASO VENHA A ACONTECER".