27/11/2012

Haja respeito

Como sportinguista venho apelar para a dignidade dos profissionais do Sporting, jogadores da Equipa A, técnicos, dirigentes, é triste de cada vez que o Clube vai jogar que seja humilhado por qualquer um, independentemente do seu valor, neste momento qualquer clube a partir da 3ª Divisão está em condições de ganhar a esta equipa (A).

Peço por isso que um assomo de dignidade vos faça tomar a decisão de sair, os que não querem continuar neste Clube, os que não gostam, os que não têm condições para dirigir (?), qualquer coisa tem de ser feita.

Só falta mesmo, aquele que é o mais sportinguista da formação do clube, Cristiano Ronaldo, vir de propósito a Portugal, descer ao balneário daquela equipa e puxar dos galões dizendo, olhem para mim, eu sou um dos melhores do mundo, trabalhem como eu, dignifiquem a camisola como eu.

Um simpatizante do Sporting.

1 comentário:

Luis Santana disse...

Ha uma boa solucao, ponham estes jogadores na equipa B e os da B na A, excepcao feita ao Rui Patricio e vao ver o que e fazer resultados razoaveis. Esta provado que os sucessivos treinadores nao teem absolutamente culpa nenhuma da situacao atual do Sporting. E os ordenados estao em dia, imaginem se nao estivessem. Falta de brio profissional, esse e o problema. Um abraco