sábado, 24 de novembro de 2012

Trinta e nove anos

Ao principio éramos dois miúdos, eu com 23 e tu com 18 anos, mas com tamanha responsabilidade, conseguimos no entanto! criámos três filhos, temos três netos e outro a caminho, possivelmente poucos se lembrarão da data, mas nós os dois comemorámos, até o bolo respectivo não esqueceste.

Parabéns amor, obrigado por tudo o que me deste.

_MG_0960

13 comentários:

jacinto borges disse...

Parabéns Francisco.
Faço votos para que muitos anos mais festejem juntos o vosso casamento, 39 são muitos anos nos tempos que correm, é bonito e muito mais bonito é ser feliz como salta à vista que voçês o são, isso só se consegue quando a chama do amor não se extingue e 39 anos passados voçês continuam a alimentar a chama dos vossos 23 e e 18 anos, tal como eu ao fim de 42.
Gostei muito de vos ver festejar o 39º aniversário do vosso casamento aqui no blogue,muita saúde para voçês Fancisco e esposa assim como para os filhos e netos e que continuem festejando em família por muitos anos o vosso casamento.
Um abraço.

Anónimo disse...

Olá, Caros Amigos

MUITOS, MUITOS PARABENS, POR ESSE LINDO DIA QUE VAI CONTINUAR A SER FESTIVO E CELEBRADO POR LONGOS ANOS DAS VOSSAS VIDAS, JUNTO DE UMA FAMILIA BONITA COMO É A VOSSA

Um forte abraço, do ex-colega de muitos anos e amigo p/sempre.

Bjs á Liberdade

Os Amigos
Tito e Dália Caetano

JCA disse...

Bolinho!! :)

há gente como eu que não podem ver um bolo que ficam logo a salivar.

Felicidades e muitos parabéns pelos 39 anos de aventura :)

Parabéns!

Albino disse...

Parabens Chico e Liberdade a festejar os 39 anos da vossa uniao..com frutos a nossa vista,3 lindos filhos e 3 netinhos por agora....Tenho acompanhado as vossas vidas e sempre que estou em Portugal nunca deixei de os visitar e partilhar convosco a minha vida tambem...Como amigos de infancia que somos quero atraves do teu blog desejar-vos as maiores felicidades para o vosso futuro...e se Deus quizer no proximo Verao estar ai novamente para aquele abraco que nos une..
Uma vez mais parabens!
Abraco

elvira carvalho disse...

Parabéns amigo. Desejo as maiores felicidades para si e sua senhora. Um grande abraço aos dois.

Francisco Germano Vieira disse...

Obrigado a todos amigos, votos de felicidade também para vós.

Abraço

Luis Santana disse...

Parabens para ambos e que contem muitos e muitos anos. Felicidades

São disse...

Que façam muitos mais , com toda a felicidade e que a criança que ainda está resguardada na sua mãe venha em bem e para bem, rrss

Bom domingo para toda a família

João Avelar disse...

Bonito de se ler!
Parabéns

PEDRO NOVO disse...

Parabens e muitas felicidades...

Álvaro Marques disse...

Parabéns pelos 39 anos de longevidade e continuem junto de todos os familiares por muitos anos a festejarem esses aniversários com amor.
Eu ainda "só" vou nos 36 anitos mas muito felizes.
Um abraço para ambos e cumprimentos da m/esposa Florinda.

Aniceto disse...

Parabêns atrazados mas com amizade,desejo-vos tudo do melhor e que para o ano estejamos cá para o festejar.
Abraço.
Luis Aniceto

Anónimo disse...

Que desafio imenso que é viver em comunhão com outra pessoa durante 39 anos! Não é só o dia 24 de Novembro que deve ser celebrado, mas TODOS os dias em que, perante um problema, uma contrariedade ou um limite, juntos decidiram continuar a dar as mãos e prosseguir a caminhada. É essa decisão, de todos os dias, que é a mais difícil.

Muitos beijinhos queridos pais. Parabéns!
Andreia