05/01/2013

Almoço de confraternização de amigos ex-Lusoceram

Decorreu com muita animação no nosso conhecido Regional do Ramalhal, conforme as imagens documentam o almoço de confraternização, denominado de Reis, entre antigos colegas da Lusoceram, entre os quais me incluo, salpicado com alguns actuais trabalhadores. Espero que o próximo não dure um ano a realizar como este. Um abraço a todos e desejos de um bom ano a todos.











PS – O Tito anda pelos cantos a tocar acordeon e apesar de apresentar melhorias, não conseguiu assinatura de contrato (ainda) para o presente ano.

5 comentários:

leandro guedes disse...

Foi mais um agradavel convivio/almoço.
A todos votos de Bom Ano.
Abraços e beijos
Leandro Guedes.

Anónimo disse...


Olá, Vieira

Cuidado c/o que dizes do artista, pois segundo consta, está entre os três melhores executantes da cidade de Peniche. Os contratos chovem de todos os lados, mas como sabes SANTOS DA TERRA NÃO FAZEM MILAGRES.

Boa almoçarada, excelente convivio

Um Abraço
Tito Caetano

Elvira Carvalho disse...

Passei.
Um abraço e bom Domingo de Reis

Carinhas disse...

Um ano depois, foi mais um momento de grande camaradagem, de um grupo que se mantém ligado por uma parte da vida em comum e que tem prazer em manter vivo um forte espírito de EQUIPA.

Boas fotos Chico.

Abraço

Carinhas

Unknown disse...

Estava a ver que não conseguia enviar um comentário, com tantos "feeds",Tags,Atom,likes e quejandos. Mas parece que é aqui.
Pois gostei imenso das fotos e da disposição da mesa. Finalmente todos vêem todos!!Ainda bem que começaram bem o ano, pelo menos ao nível da camaradagem. Abraços
José Peres Claro