17/05/2014

Tem um tempo… que eu preciso de areia!

SAM_4942

Tem um tempo, que eu preciso de areia, sou uma pequena praia, mas, com tanto significado para as gentes de Peniche de Cima, sei que não tenho a fama de outras que por aí há, algumas que dantes nem eram conhecidas, já eu era uma “grande” praia, agora estou um pouco abandonada, as pessoas que aqui vêm não conseguem fazer com que as máquinas e os camiões me tragam a areia que preciso, por isso, aqui fica um apelo, “tragam areia”.

SAM_4944

 

SAM_4941

SAM_4943

SAM_4927

1 comentário:

Albino disse...

Fotos que dao mesmo para perceber que ha falta de areia na nossa praia,principalmente nas zonas que por exemplo havia muita no passado Verao o que sera uma peocupacao nao so para as gentes de Peniche mas para a onda de turistas que certamente irao regressar em massa a nossa Cidade..espero que o mar devolva o que retirou no aproximar da epoca Balnear ja bem no inicio..
Gostei de ver as fotos e obrigado pela partilha e tu sabes o que representa para nos que vivemos tao longe da nossa terra.
Abraco