05/08/2014

Acesso à Papôa - Urgente reparar

A Papôa constitui paragem obrigatória para quem quiser conhecer Peniche a sério, nomeadamente as suas belezas naturais, urge por isso que se proceda à reparação urgente do ÚNICO acesso antes da escada e primeira ponte de madeira ou em alternativa a proibição de passagem por lá para evitar algum lamentável acidente.
Do que vi aqui documento com imagens de ontem, à consideração das autoridades.

Para se poder visitar isto:
É necessário que este acesso seja reparado, ou através de plataforma em madeira ou outra:



Também o acesso ao "barreiro alto" tradicional e antigo pesqueiro, tem os acessos destruídos e a escada de cimento já tem alguns degraus em falta, como se vê em baixo:

Há muitos anos (ainda não existiam os facebook's) que ajudo a divulgar as belezas e maravilhas da minha terra pelos mais diversos pontos do mundo, estou por isso à vontade para chamar a atenção do que deve ser feito, para que tudo fique melhor, assim o entendam as autoridades responsáveis.

2 comentários:

Carlos Tiago disse...

Oh Chico, como eu te percebo. Quem AMA a sua Terra procede como tu e uma vez que quem tem o poder não pode conhecer todos os males desta terra, ainda vão aparecendo uns verdadeiros Amigos de Peniche que vão alertando, mas o resultado final custa a aparecer. Por mim. será não até que a voz me doa, mas até que a voz se apague. Podem contar com isso.

Zé Pedrosa disse...

Só por desleixo, esquecimento ou menosprezo. Dinheiro não deve ser problema!
Pelo menos é o que parece, depois de gastarem milhares de €uros num parque de estacionamento todo xu-xu em frente ao Intermarché para (+/-) 30 automóveis, deixando para trás esta e outras obras há muito mais tempo reclamadas pelo bom senso, utilidade e sentido de responsabilidade exigido a quem gere a cidade - a que fica do lado de dentro das muralhas...