02/08/2017

Acontece a todos

Pois é, acontece a todos, retido práticamente em casa devido a um problema vascular que me surgiu em Junho, nunca mais vim ao contacto com “o mundo”, para quem sabe o que é uma isquémia devido a um trombo num membro inferior, saberá do que estou a falar, nomeadamente da dôr provocada, prometi a mim próprio que só voltaria ao contacto e às fotografias, o meu hobbie preferido, quando estivesse curado, não é o caso ainda, mas já leva caminho. Para trás ficou a dôr, novos medicamentos, muitos exames em Santa Maria e não só, agora “só” é preciso muita paciência para que o dedo se cure.
Aos meus amigos mais presentes e que nunca se cansaram de perguntar por mim, o meu obrigado, a todos a promessa que assim que estiver bom voltarei às minhas actividades preferidas e de entre as quais salpicarei o meu dia com fotografias que alguns apreciarão.
A todos um até breve.

1 comentário:

leandro guedes disse...

As melhoras companheiro. Um forte abraço. Leandro Guedes