13/11/2013

250.000 visitas

Cerca de 500.000 page views, são números referentes a este Blogue, quando comecei tinha uma ideia, depois essa ideia foi mudando ao longo do tempo, começou a entrar na questão do património, da cultura e costumes, das gentes da nossa terra, a matriz vai continuar assim, ainda falta prosseguir o trabalho sobre a electrónica aplicada às pescas e navegação, os costumes e cultura do nosso concelho, as suas gentes, ainda um outro trabalho que vai incidir no património arquitectónico.

Agradeço a todos os meus visitantes, pois são as suas presenças que me vão dando força para continuar.

Um abraço a todos

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, Caro Amigo de muitas e muitas viagens a caminho da nossa jornada do dia à dia.
Continua nesta nova etapa da tua vida, pois sinto que dás muitas alegrias aos visitantes que são muitos e serão muitos mais.

Um Abraço
Tito Caetano

Carlos Tiago disse...

Foste um dos responsáveis pela minha iniciação nesta parte da blogosfera.Partilharmos com os amigos e não só, as nossas opiniões, as nossas sugestões, as nossas críticas, as nossas fotos e muitas vezes os nossos anseios, sentimos que é gratificante o nosso trabalho. Sei que irás continuar por muitos mais anos e gostaria de também eu poder continuar a ler e a ver tudo o que escreves. Um forte abraço

Zé Pedrosa disse...

Parabéns Xico!
Não pares.
Não pares porque faz bem à saúde. À tua e à nossa!

Abçº