Fotos enviadas pelo Sr. Rui Mendes
Ambiente, Cultura, Fotografia, Independência, Liberdade, Património, Pintura, Responsabilidade
segunda-feira, 8 de junho de 2015
Praia de Peniche de Cima - barcos e lanchas
Fotos enviadas pelo Sr. Rui Mendes
sábado, 6 de junho de 2015
XXXII Triatlo de Peniche–algumas imagens
sexta-feira, 5 de junho de 2015
Reparação de passadiços na praia de Peniche de Cima
quarta-feira, 3 de junho de 2015
domingo, 31 de maio de 2015
Dia do Pescador
terça-feira, 26 de maio de 2015
segunda-feira, 25 de maio de 2015
Grupo Desportivo de Peniche–Campeão Distrital da Divisão de Honra 2014-15
domingo, 24 de maio de 2015
Grupo Desportivo de Peniche - Campeão Distrital 2014/15
Parabéns aos dirigentes, treinadores e jogadores pelo sucesso alcançado.
Parabéns GDP
O Peixe-seco na nossa gastronomia
Quando era miúdo, ainda me lembro, dos “farnéis” que a minha mãe fazia para o meu pai levar para o mar, a minha mãe tinha sempre uma pequena armação com rede, com peixe ao sol, como vivíamos perto da muralha, era fácil, então os carapaus secos eram passados pelo calor das brasas e temperados com azeite e alho, era um dos pitéus que o meu pai gostava de levar para o mar. Passado este tempo é normal vermos um pouco por todo o lado na nossa terra (felizmente) peixe a secar ao sol. Esperemos que não nos tirem esse gosto, são essas as imagens que aqui trago hoje, com fotografias de peixe ao sol, desde o Forte da Luz até ao Campo da Torre, passando pelo porto de pesca, um pouco por todo o lado os nossos costumes culturais vão resistindo.
















