Na entrada de Peniche de Cima o
aspecto não é brilhante, desconheço se existe algum projecto para a entrada,
mas não existindo ainda, deixem-me dar aqui um pequeno contributo.
De acordo com as imagens que
junto, seria interessante, até haver possibilidades/necessidades de outra ordem,
se recuássemos a rede de protecção até ao fosso da muralha e terraplanássemos
aquela área, por certo daria um optimo parque de estacionamento para a praia
nos meses de verão, o custo não seria muito elevado uma vez que seria só terra
alisada, para não falar de outras potencialidades.
Espero que não interpretem mal
estas palavras, tão só o gosto que tenho pela minha terra e o desejo de a
melhorar.






















