17/10/2007

Igreja do baleal - Peniche

Acrílico sobre tela

6 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Que bonito quadro.Sabe que eu de vez enquando borro umas telas?
Ás vezes gostava de saber pintar bem mas...
Um dia destes deixo-lhe aqui o link de um blog de uma pintora.
Um abraço e bom fim de semana

Anónimo disse...

Realmente o quadro é muito bonito.

FGV disse...

Elvira Carvalho

Agradeço, mas não diga que "borra umas telas", eu tenho visto excelentes trabalhos seus no seu Blog .
Parabens pelos trabalhos que vai apresentando.

Bom fim de semana

Elvira Carvalho disse...

Francisco, posso chamá-lo assim?
Eu nem sequer sei usar oleo. E acredite que gostava de saber. Eu utilizo acrilicos porque é muito fácil. Mas o que faço melhor é arte decorativa. Sabe qual era o meu emprego? Eu trabalhava numa fábrica de ceramica e pintava peças á mão e á pistola. Infelizmente a fábrica faliu.
Um abraço

Carlos Trincão disse...

Tomei a liberdade de utilizar esta belíssima pintura para ilustrar o início do post de que lhe envio o link. Se considerar abuso, por favor, indique-me a sua exigência e retirarei imediatamente.

Muito obrigado pela atenção.
Carlos Trincão, Tomar

http://jatenhoblogue.blogspot.com/2011/09/baleal.html

FGV disse...

Sr. Carlos trincão, fez bem em utilizar esse pequeno quadro que já fiz há tanto tempo, disponha se verificar alguma coisa que lhe interesse neste meu Blogue.

Cumprimentos

Francisco g. vieira