18/01/2008

Uma manhã normal

Levanto-me e o dia é de sol, então vou dar uma volta ao Quebrado e á Muralha, aos sítios onde sempre fui em criança, e que agora estou a recuperar, como se fosse um ritual, ver o mar, conversar com ele, passar pelo Portão de Peniche de Cima, cumprimentar os amigos que estão por lá, dois dedos de conversa, ir á praia sentir o cheiro a maresia, são estas coisas simples que eu quero.
Volto a casa tenho um trabalho de bricolage para fazer e um desenho para acabar, sem pressas, vou fazendo, algumas coisas ponho aqui neste sitio, outras não, podem as pessoas não achar grande piada, mas há uma coisa que vos posso dizer, a minha neta, tem 3 anos e meio, mas derreto-me todo quando ela diz "Bô, eu gosto dos quados todos, este, este, este", isto sim, dá gosto viver para ouvir isto.

2 comentários:

Sandra Rodrigues disse...

É optimo aproveitar cada momento do dia com essa satisfação .
Relativamente ao bricolage , é muito importante ter uma actividade , um hobbie que apreciamos, que vamos fazendo sem pressas depositando nesse muito carinho e dedicação... e claro que o reconhecimento do trabalho por parte da netinha( que conheço bem ) deve ser uma delícia. Continue com o bom trabalho e com uma qualidade de vida que criou para si nota-se que estes seus momentos o deixam feliz.

Elvira Carvalho disse...

Pessoalmente do que conheço gosto muito das suas obras. Do estilo, do colorido. Claro que eu sou uma simples mulher do povo, sem instrução, para discutir tecnicas, mas gosto, e pronto.
Um abraço