21/04/2008

O meu Quebrado

6 comentários:

Luis Santana disse...

Ola Chico, grandes jogatanas que se faziam ai, tambem. Um grande abraco. Luis Santana.

Anónimo disse...

OLA CHICO.E tambem LUIS foi o teu campo de treino para mim e muitos mais.luis foi bom a gente ver se depois de 41 anos. claro que te lembras te do guarda-redes da primeira equipa de principiantes que houve em Peniche epoca 64/65.caso queiras-me conctatar aqui vai o meu email.bino@vodamail.co.za.OBRIGADO CHICO de poder usar o teu site.
vou estar em portugal no dia 29 de maio ate 9 de agosto.espero ir muitas vezes ao meu quebrado. abraco

Luis Santana disse...

Albino, daqui o Luis entao como vao as coisas, por aqui mais ou menos. Albino qual e exactamente o teu e-mail adress pois tentei contactar-te com aquele que esta no comentario acima deste e nao consegui.Um abraco- Luis

Anónimo disse...

Luis,daqui o albino.o email que mandei e essa que mandei,podera ter havido problemas com a rede.de qualquer maneira da-me o teu no do telefone que um dia quero-te telefonar.Quando vais a portugal outra vez? para passear nas nossas praias..tambem o futebol estara sempre ligado a nos, foi uma epoca sensacional a de 64/65.
ca espero pela tua resposta.
um grande abraco-albino

Anónimo disse...

LUIS ca espero a tua resposta atentamente.
Recordo-me naquela manha de nevoeiro cerrado quando eu e chico caminhava-mos na praia para o Baleal vinhas tu sozinho como o Rei don Sebastiao que segundo a lenda foi assim teria sido visto.
Se quizeres mandar um SMS para o meu telemovel e. 00270829771338.
abraco

Anónimo disse...

LUIS O MEU NUMERO DO TELEMOVEL E.
0027829771338 NA AFRICA DO SUL.
(Havia um zero a mais)desculpa
Abraco