29/04/2008

Um Blog para todos


É com uma enorme alegria que verifico que este Blog chega longe, nomeadamente aos nossos amigos que estão longe, chegam-me mensagens e comentários de França, África do Sul, Canadá, Estados Unidos, são emigrantes que lutam diariamente nos quatros cantos do mundo e que por regra são naturais de Peniche e particularmente alguns de Peniche de Cima. Esta não era em principio a vocação deste site, mas a alegria que eu sinto quando recebo uma mensagem de longe, dos nossos, faz com que eu vá continuando a fazer os possíveis para dar continuidade e alegria aos que estão longe. Quero por isso que os que me vêm visitar aqui, utilizem este site para comunicar uns com os outros, matem saudades, há pessoas que não se vêm há muito tempo e talvez através deste site possam dizer um simples olá!.

Um grande abraço a todos, eu vou fazendo os possíveis por vos levar algumas noticias recentes e também (para matar saudades) algumas coisas do antigamente, da nossa meninice, e do tempo dos nossos pais e avós.

2 comentários:

Anónimo disse...

OLA CHICO.

que bom saber que as memorias do passado estao a ser relembradas por este meio de comunicacao.
obrigado pois amigo de teres dado continuidade a este teu trabalho de excelencia.
e como a nossa infancia tenha acontecido nao ha muito anos.
mas para mim ja vao mais de 42.

abraco ate breve

Anónimo disse...

Olà ....

é um GRANDE PRAZER quando abro o teu blog paréce-me que vou passear até Peniche !!!!!
MUITO OBRIGADO por nos mostrar coisas do tempo quando era pequeno em Penixima e coisas novas em como se ainda ai estivésse !!!

CP de Penixima