15/10/2008

A Escola de Rendas


Assunto já tratado pormenorizadamente no Blogue Conversar em Peniche, venho no entanto ao mesmo graças a uma fotografia que me foi enviada por uma ex-aluna da mesma Casa de Trabalho - Escola de Rendilheiras, essa aluna é a Maria Wessels, irmã do meu amigo Albino e residente na África do Sul. Não vou aqui mencionar a necessidade de tratar da preservação das memórias, já tratadas por outros e bem, esta é só uma mostra de um espaço e de um tempo que já não existem.







3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Chico as antigas alunas como a minha irma vao gostar dessa foto que ja deve ter uns 44 anos...
a minha irma ira de certeza comentar.
abraco

Anónimo disse...

Ola Chico a razao da minha irma nao ter ainda comentado essa foto segundo ela me diz ter problemas tambem com a internet e o seu computador.ela mora a 160km a norte de Durban..
quem quizer saber onde ela esta..olhando para a fotoesta na direita a terceira a partir da frente..espero que tenham comprendido...Ela ira comentar brevemente..
Abraco

Anónimo disse...

ola chico como e bom rever as alunas da escola de rendas e tambem por a minha irma Isabel estar nessa foto .esta na primeira fila e a terceira da esquerda e obrigado a senhora que te enviou esta foto ..um abraco e parabems por seres avo mais uma vez saude para os avos pais bebe e restante familia/// um grande abraco DINA E HUMBERTO ADEUS