12/12/2008

Há três anos...



Já fez 3 anos, que deixei o trabalho, hoje estou reformado, ainda não o tinha referido aqui, é um tema que me custa ainda abordar.
Não quero no entanto deixar passar este tempo, sem prestar um agradecimento aos amigos e colegas de trabalho que organizaram aquela pequena festa de convívio, de despedida.
Para a posteridade aqui fica a foto. abraços e beijos para todos, nunca vos esquecerei.
Aproveito para vos desejar um Bom Natal e um próspero Ano Novo, nestes tempos que se adivinham tão difíceis e incertos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola Chico
Espero que tudo tenha corrido bem e que finalmente descances um pouco..Um Natal muito feliz e um Ano Novo que de tudo bom te traga e toda a familia
Abraco

leandro guedes disse...

Amigo Vieira
É com muito gosto que revejo aqui o grupo que esteve consigo na noite de despedida e no qual me inclui com prazer.
Estamos ambos no mesmo barco...
Mas desejo-lhe que a vida lhe vá sorrindo e que tudo se vá arrumando de maneira a que a nova situação seja para nós motivo de alegria e duma nova vivência, não só com os antigos colegas, mas também com os nossos amigos e familiares, com especial relevo para os nossos netos - eu tenho três, esperando a quarta para Abril.
Mas acho que o amigo Vieira encontrou um belo escape, que é este agradavel blog, que já li duma ponta à outra.
Eu também tenho um blog hà cerca de um ano, e que trata essencialmente de temas ligados ao tempo que estive no Ultramar e não só...Se quiser ir espreitar:
http://bart1914.blogspot.com
Neste meu blog, se o amigo não se importa, vou passar a incluir um link com o endereço do seu..
Há cerca de um mês estive em Peniche num almoço da tropa, com o Jaqué, conhece?. E com o Rocha dos electrodomésticos.
Vamos vivendo amigo, convivendo com as pessoas que de alguma maneira nos estimam e valorizam a nossa companhia.
Também frequento uma escola sénior, que é um óptimo escape também, onde tenho aulas como flauta, português, inglês, alemão, informática, blogs e fotos, ciências e oficina da escrita. Como vê amigo, não falta "trabalho"!
Até sempre com um grande abraço.
Leandro Guedes

Anónimo disse...

Amigo Leandro
Que alegria vir espreitar este espaço e dar o seu contributo com palavras tão lisonjeiras. faz bem ocupar o seu tempo (caramba você tem um horário muito apertado, hehe) com o Blog e a Universidade Senior, eu além deste passatempo, vou pintando (ou tentando) e fotografando, além disso estou na fase final do 12º ano do RVCC na Escola Secundária de Peniche que me está neste momento a ocupar muito tempo. Vou também colocar um link para o Blog do meu amigo aqui nesta «casa», quanto aos amigos com quem esteve conheçoõs muito bem, tanto o Jaqué como o Rocha (sportinguista de gema, certo).
Bem amigo gostei muito.
Votos de Feliz Natal e Bom Ano Novo.

Um grande abraço