Parabéns pelo seu trabalho. Se alguma vez quiser extasiar-se com verdes, azuis e castanhos para as suas telas sugiro-lhe uma estadia nos Açores. Não se arrependerá. Um abraço
Caro Rogério Obrigado. De facto, estive na BA4 na Força Aérea em 1972 por um curto período e fiquei um admirador dos Açores da sua beleza natural. Está previsto deslocar-me aos Açores um dia, não para pintar, mas para fotografar e rever algumas imagens que ficaram na retina. Albino e Luís obrigado pelas vossas palavras.
Caro Francisco, Quando o fizer diga-me. Terei todo o prazer em recebê-lo aqui na Terceira. A BA4 que conheceu em 72 é praticamente a mesma, mas com menos gente. A ilha garanto-lhe está muito diferente. Um abraço
6 comentários:
Parabéns pelo seu trabalho. Se alguma vez quiser extasiar-se com verdes, azuis e castanhos para as suas telas sugiro-lhe uma estadia nos Açores. Não se arrependerá.
Um abraço
Chico, parabens. Quem sabe, sabe. Um abraco.
Mais um parabens do teu amigo Albino.uma imagem da zona de Peniche que esta sempre na memoria dos que estao fora e dos que vivem ai.
Abraco
Caro Rogério
Obrigado. De facto, estive na BA4 na Força Aérea em 1972 por um curto período e fiquei um admirador dos Açores da sua beleza natural. Está previsto deslocar-me aos Açores um dia, não para pintar, mas para fotografar e rever algumas imagens que ficaram na retina.
Albino e Luís obrigado pelas vossas palavras.
Abraço
Caro Francisco,
Quando o fizer diga-me. Terei todo o prazer em recebê-lo aqui na Terceira. A BA4 que conheceu em 72 é praticamente a mesma, mas com menos gente. A ilha garanto-lhe está muito diferente.
Um abraço
Olà Chico, muitos parabéms pelos teus trabalhos, para quando uma exposição?
Seria bem expores para quem admira os teus trabalhos,como nos.
Un abraço
Enviar um comentário