01/01/2009

O pessoal do atletismo e o banho do 1º dia do ano


Conforme tradição o pessoal que pratica atletismo ao fim de semana (e não só), tomou o banho do 1º dia do ano pelas 10 h 30 m, só que, o fotógrafo contratado para o efeito chegou um tudo nada atrasado. Ficou para a posteridade assim, a foto do grupo de "jovens" atletas depois do revigorante banho na praia de Peniche de Cima.

6 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Francisco e parabéns pelo teu Blogger. Um abraço de amizade para todos e votos de um bom 2009. A. Marcos

Anónimo disse...

Essa malta nao tem frio??
claro aqqui em Africa andamos a suar...espero que nao estejam rigidos..he he
Abraco

Luis Santana disse...

Ola a todos. Isto e que e malta rija. Reconheco alguns amigos, e o caso do Vitor {que nos visita aqui no aqui no Canada de vez em quando}, o Carlos Ze, o Fernando e o Fernando Espinha. Os outros, as caras nao me sao de todo estranhas, mas nao me aventuro a dizer quem sao. De qualquer modo um bom ano para todos e oxala para o ano se encontem de novo. Um abraco a todos

Anónimo disse...

Boa noite Francisco, começo por te agradecer pelo teu trabalho aqui neste blog a nos falar e mostrar Peniche,eu jà nao via Peniche a festejar o Natal à mais de 34 anos e mais coisas, como a equipa do nosso GDP de 72/73 naquele tempo ia ver os treinos e jogos todos dos Seniores e Juniores do meu Primo VIOLA, e aqui hoje vejo esta malta de Penixima aonde a maior parte das càras me sao conhecidas, umas mais do que outras, como o meu primo Carlos Viola e o meu irmão Joel que so se vê a cabeça !!
Aproveito este teu blog para Desejar um ANO NOVO 2009 com coisas boas para todos os Penicheiros dentro e fora das muralhas de peniche !!
Abraço para todos ...

Carlos José Viola Pacheco

Anónimo disse...

Qeeria desejar a todos um bom ano de 2009.Dar os parabens ao Francisco Germano por este trabalho. E ao amigo Albino recordar que a malta da gearção de 50 sótem frio de vez em quando. Um abraço para todos. Vitor Farricha Mamede.

Anónimo disse...

Ola Vitor Mamede. tens razao a nossa geracao dos 50 pois ja todos a caminho dos 60 estao ainda para as curvas... estou-me agora mesmo a lembrar quando em 1984 na minha primeira visita a Portugal te procurava que por sinal foi nos urinois da Associacao te perguntava o teu paradeiro....a razao era simples.. nos tinhamos 15 anos foram 18 sem contacto visual..no ultimo almoco convivio quem se vai esquecer daquela gente que saiu sem pagar porque nos faziamos muito barulho na tasca do Joel.Lembras-te?...espero que comentes mais vezes e que te mantenhas em forma para nos juntar-mos novamente no proximo Verao..
Abraco..Albino