24/11/2009

Olha o "Maranhão"





9 comentários:

pedro disse...

onde sera esta praia?
ainda vai alguem dizer que deve ser em pataias.lol

pedro,PENICHE

pedro disse...

PS:de onde apareceram aquelas casas ao fundo?de ser da maquina.
loooool.

pedro,PENICHE

Albino disse...

A nossa Baia com o mar bem liso..bonito mesmo...
Obrigado Chico...bela foto..para quem nao reside em Peniche e sempre agradavel olhar e recordar o sitio onde passei a minha juventude...acho importante comentar no tema em causa...
Abraco

Manuel Leonardo disse...

Ainda estou a espera do nome da povoacao ª
Casais Brancos ?
O Pinhal ou eucaliptal?
Pinhal da Camara ?
Eº uma fotografia muito nitida
Cumprimentos
Manuel
Salvem o Hospital Salve Peniche Reparem a ETAR e Sereis Salvos

pedro disse...

irra.so nao me calha o totoloto.vai la vai.

pedro,PENICHE

SALVEM PENICHE DESTE SENHOR E SERAO SALVOS ALELUIA

Manuel Leonardo disse...

1 ComentárioFechar esta janela Ir para o formulário de comentários
manuel disse...
1 ComentárioFechar esta janela Ir para o formulário de comentários
manuel disse...
O seu a seu dono
Com os meus pedidos de desculpa mas sendo o escrito inserido no
blog oesteonline.pt Forum no dia 25 de Novembro de 2009 de muito interesse para a populacao de Peniche agradecia que aceitasse este meu meio de divulgacao desta mensagem. Com os melhores cumprimentos assino
Manuel Joaquim Leonardo

26 de Novembro de 2009 6:32

26/11/09 06:42

Anónimo disse...

Obrigado Chico pelas fotos
A praia de Penixima é sempre bonita mesmo de Inverno !!!


Carlos Pacheco em França

Manuel Leonardo disse...

Bom dia a todos
Ca estou eu a espera de alguem me informar como se chama esta povoacao que tao bem se ve na fotografia .
Assim como o pinhal ou o eucalipal que tambem nela se ve .
Possivelmente nao serei so eu, outros o gostariam de saber , penso eu de que ...
As melhores saudacoes
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada
Salvem o Hospital , Salvem Peniche Reparem a ETAR e Sereis Salvos

pedro disse...

vai la vai