O acesso pedonal aos Serviços Municipalizados situados na Rua 13 de Infantaria, artéria fundamental na fluidez de transito naquela zona, dado a dificuldade por ausência de passeio, do acesso a todos, especialmente a deficientes, pessoas com carrinhos de bebé, etc., leva-me a pensar se não seria uma boa hipótese abrir uma entrada para estes serviços na rua de traz, (antiga rua da prisão?), deixando a actual entrada principal vedada e aberta só excepcionalmente.
Quando passamos por aquela artéria, não é rara a vez que temos de esperar em fila de automóvel, que as pessoas circulem no asfalto e depois sim os carros podem passar.
Vem isto a propósito do Dia do Cidadão com Deficiência, como sei que existem pessoas sensíveis a estes problemas de mobilidade, lembrei-me de o apontar.
7 comentários:
Uma boa ideia se isso for possivel, assim gosto de sugestões construtivas, para bem da nossa cidade e de todos nós .
Só assim podemos construir uma sociedade mais justa.
Era uma boa hipótese abrir uma entrada na rua da antiga prisão.
Uma optima alternativa sem duvida...cada vez que visito a nossa Cidade tenho visto isso mesmo...bela ideia
Abraco
Até que enfim que alguém tem uma ideia genial e que há muito tinha sido lançada , mas sem resultados práticos. Força amigo , se necessário faça-se um abaixo assinado , pois os deficientes e os bébés há muito que estão proíbidos de circular por áli e outros mais ( Campo da República ) etc , etc .
Conta connosco
Excelente ideia!!! Oxala seja posta em pratica. Um abraco.
Excelente ideia. Oxala seja posta em pratica. Um abraco.
Para que a ideia seja posta em pratica porque não uma cartinha dirigida á autarquia ao vereador do transito.
Assim é que é colaborar.
Penso que sugestões para bem de todos são de louvar.
Enviar um comentário