06/04/2010

Escola Primária "do Alemão" - Peniche

Esta é a velha Escola Primária do "Alemão", nas traseiras da Escola Secundária de Peniche (antiga Escola Industrial e Comercial de Peniche), edifício completamente recuperado pela Câmara Municipal o ano passado , a tempo do inicio das aulas, mas só agora aqui referenciado.
Trata-se de uma obra que a exemplo da Escola do "Filtro" ficou muito bonita com excelentes condições, assim as nossas crianças aproveitem aquilo que os antigos não tiveram.



4 comentários:

Anónimo disse...

Ficou muito bem! Ainda bem que se vao conseguindo fazer estas remodelacoes.

Luis Santana disse...

Esta muito mais bonito este espaco. Agora, a rapaziada nos tempos livres, tem muito com que se entreter, isto no que se refere a desporto. Parabens aos responsaveis. Um abraco

Albino disse...

Afinal quem esta a frente da Camara tambem faz coisas boas....estou muito contente de ver essas fotos porque os vossos netos vao ter um espaco lindo que nos so apenas sonhavamos..
Abraco

Unknown disse...

Eu andei nesta escola no tempo da minha primária e já tinha umas condições brutais! Em 2000/2001 é com uma enorme nostalgia que fico ao olhar estas imagens e lembrar me da minha grande professora Marlene ! Adorava voltar a ve la! Obrigado !

João Carlos Fevereiro