24/05/2010

Morreu o Beto (1967-2010)

A noticia correu célere, morreu o cantor Beto, natural de Peniche, com apenas 43 anos.
Quero aqui associar-me na dor aos pais e irmãos pela perda deste seu ente querido.
Particularmente ao meu amigo Veríssimo, as minhas sentidas condolências pela perda do seu querido filho.
Que descanse em paz.

6 comentários:

maria disse...

Sempre atento ao que se passa.... Uma homenagem e que a sua caminhada continue.
maria

Maria disse...

Permite-me aproveitar este espaço para deixar dois abraços à Mariete e ao Veríssimo, já que coragem não tenho para ir até aí...

jorge saldanha disse...

Aproveito o teu espaço para deixar as minhas condolências à façilia do Beto, em especial ao Verissimo e à Mariete. Que descanses em Paz Beto.

Aniceto disse...

Estou triste!!!
Muitas vezes via o Beto, na rua, no supermercado e a lembrança ao vê-lo era "este é Penicheiro como eu e ainda por cima filho de um amigo que não vejo há uns anos o Veríssimo, cujos encontros eram sempre nas Berlengas como é obvio, encontros esses que deixei de o fazer por opção desde a morte do meu cunhado Vitor Rico.
Voltando á morte do Beto,acabei de ouvir na Sic vários cantores falarem dele como Paulo Gonzo, Lena Dágua, Tony Carreira que disse que o Beto para ele era a melhor voz masculina em Portugal.Para mim tambêm.
Para os pais, irmãos, filho e restante família os meus sentidos pêsames.
Luis Aniceto

Albino disse...

As minhas sinceras condolencias para o meu amigo Verissimo,Mariete e toda a sua familia..foi uma noticia que me deixou muito triste e fiquei sem palavras...ja ca nao esta entre nos um cantor com uma voz unica..era assim que eu descrevia aos meus amigos e familiares..dei-lhe um aperto de mao na ultima vez que ai estive quando se preparava com a sua querida mae no Baleal num programa da RTP..como eu gostava de estar ai para poder confortar de qualquer maneira os pais irmao e irmas...coragem amigos eu sei bem a vossa dor pois ja passei pelo mesmo.Descanca em paz Beto..a tua voz,humildade foste um penicheiro que deixou muitas memorias para todos nos..Chico fazes um grande favor e da um abraco forte ao Verissimo de mim esta bem!!

Elvira Carvalho disse...

Porque nestas alturas as palavras não servem de conforto, à familia enlutada deixo um abraço.