01/07/2010

Força Ronaldo

Perdemos com a Espanha e depois? claro que eles são melhores que nós, são mais bem orientados, aquele meio campo joga de olhos fechados, não é desonra nenhuma perder qualquer jogo. O que não suporto é aqueles que têm responsabilidade não as assumirem e deixarem que as culpas recaiam num só jogador, que por acaso é considerado pelo mundo do futebol como um dos melhores do mundo, mas neste pequenino país talvez porque somos assim mesmo estão sempre a bater no mesmo.
Na Espanha ou na Inglaterra acham-no o melhor, aqui a maioria dos "cronistas do reino" acham que não é bem assim e particularmente quando joga pela Selecção então é bater até não poder mais.
Parece-me que existe aqui alguma coisa mal curada ou "mal engolida", Ronaldo ganha muito dinheiro? e depois ele é um artista, pagam-lhe por isso e ele faz ganhar rios de dinheiro a outros.
Deixem o miúdo fazer o que faz melhor que é jogar à bola e contratem um treinador que "saiba de futebol" depois as coisas acontecerão com naturalidade.



4 comentários:

Anónimo disse...

Quem ganhou foi quem jogou melhor ou mais, Portugal defendeu muito bem (fora o golo) a Espanha também mas a diferença é que os Espanhois souberam fazer outra coisa, jogar à bola e marcar golos ... uma coisa que faz muito falta aos Portugueses todos, dentro como fora do campo.
O futebol é um desporto colectivo sao sempre 11 que ganham e 11 que perdem, e em Portugal enquanto nao encontràrem um treinador que dei valor à nossa seleçao vai haver sempre um culpàdo e é bem ter um culpàdo facil como o Ronaldo, assim nao se procura mais longe se hà outros problemas .. outros culpàdos.

CP de Penixima

maria disse...

...raramente estou em desacordo com os seus posts. Hoje não posso estar mais em desacordo.
maria

Anónimo disse...

Será que nunca mais deixamos de ver culpados em tudo aquilo que nos corre mal...
Meus amigos temos muita sorte do Ronaldo,Figo e outros serem cá do nosso "cantinho" e por mim só tenho a agradecer tudo o que têm feito pelo país. Isto faz-me lembrar os anti-Saramagos.Quantos países não os desejavam...
Um abraço, Álvaro.

Anónimo disse...

Ser exigente é querer ir para a frente, sempre mais e melhor e enquanto nao chegarmos ao titulo maximo, pode-mos ser assim...mas temos de ser sempre positivos, para a coisa ir a bem!


CP de Penixima