07/11/2010

Convívio de pessoal (e ex.) da Lusoceram

Decorreu no Paço, na casa do amigo Tito, uma recreação do almoço da "Fábrica da Fita", da nossa ex-Lusoceram, a ementa era constituída por Bacalhau cozido com Couves e Batatas e Atum de barrica com Batatas, regado com Tinto do Cirol do amigo Duarte Baeta, o Atum foi trazido pelo amigo Leandro Guedes, o Bacalhau foi fornecido pelo dono da casa e dinamizador da iniciativa Tito Caetano. À tarde o repasto foi constituído por Castanhas assadas e Água Pé, assim se passando uma tarde agradável de são convívio.
Qualquer dia há mais.
Fotografia de grupo.

Repasto.





Houve música por conjunto contratado à pressa.


Ajuda ao músico, nunca é de mais.



Até se jogou aos bonecos.












3 comentários:

Albino disse...

Que bom ver este saudavel convivio com "jovens" do nosso tempo...e por isso que se tivesse um aviao privado estaria ai muitas mais vezes..penso que quem esta no estangeiro gostaria de estar presente,especialmente quando falas de bacalhao(o meu preferido)e de tudo mais que mencionaste..tudo coisas boas e que faz agua na boca so de ler..
fantastico
Abraco

Anónimo disse...

Os jovens músicos, é malta acabadinha de sair do conservatório

Um Abraço
Tito Caetano

jacinto borges disse...

Parabéns pela boa camaradagem, também gosto e faço de vez em quando, o atum vi o meu amigo Leandro Guedes andar à procura dele e o tinto do Sirol também sei que é bom porque a minha mulher é natural dessa localidade.
É sempre gratificante ver ex. colegas de trabalho em alegre convíveo.
Abraço Jacinto