31/07/2011

Realizou-se o Jantar de antigos alunos da Escola Industrial e Comercial de Peniche

Foi ontem dia 30 que se realizou o nosso "quase" tradicional jantar convívio, desta vez no Alto Foz. O repasto correu muito bem, com muita alegria e andámos uns anos para traz a contar algumas das peripécias daqueles tempos. A animação musical esteve a cargo de um Duo de inegável categoria artística e que só a custo a organização conseguiu contratar para este evento.
Aqui ficam algumas fotos e ... para o ano há mais.
Um grande abraço a todos.

















5 comentários:

Albino disse...

Um Jantar convivio muito agradavel e num Restaurante de grande qualidade..obrigado a todos os presentes.. especialmente a ti Chico divulgaste o Jantar atravez do blogg,e ao nosso Capitao Filipe Jorge que nos deu a conhecer o restaurante...nao esquecendo clro a participacao do duo Tito e Jose Manuel...um espectaculo!as sempre jovens Goreti e Dolores deram tambem o seu contributo..
E sempre emocinante voltar a ver estes colegas de escola.alguns casos do Alvaro,Luis Aniceto.Jorge Saldanha que nao os via ha mais de 46 anos...mas atencao!..eram so jovens presentes com cabelinho branco...
Abraco

Anónimo disse...

Olá
Foi realmente agradável estar c/um bom GRUPO DE AMIGOS DOS ANOS 60 da Escola Industrial e Comercial de Peniche, folhear o album de recordações em especial as grandes futeboladas da época e outras tantas peripécias.
Quanto ao Duo, aguarda a transferencia bancária, até ao momento não caiu nada na conta.

Um Abraço a Todos
Tito Caetano

jorge saldanha disse...

O jantar convivio...foi óptimo. Encontrei pessoas que já não via há uns anos, outros que só encontro esporádicamente. Estamos a caminhar, para que se possa na realidade chamar jantar de Antigos Alunos da Escola Industrial e Comercial de Peniche. Tinha que se começar por algum lado e estes convivios começaram por ser, jantar dos amigos do Albino que por acaso também tinham sido alunos da Escola. Um jantar de Antigos Alunos organizado por Antigos Alunos. Há que agradecer ao Albino pela paciência e boa vontade em organizer estes jantares, acredito que seja por prazer mas...dá trabalho, ao Chico pela divulgação, ao Filipe Jorge pela ajuda. Espero que para o ano haja mais, com mais colegas ( sei que houve alguns que não acreditaram no êxito que foi este jantar, que enganados estiveram!!!!) e com a mesma boa vontade. Obrigado aos organizadores pelo convivio proporcionado.

Aniceto disse...

Cinco estrelas, é o que posso dizer sobre este evento que nos proporcionou uma noite de alegria recordando os nossos tempos de infância. Só tenho a agradecer a todos os presentes principalmente ao Albino e Chico esta noite maravilhosa que passei, apesar dos problemas mecânicos do carro que me afastaram do convívio. Pena tambêm de ausentes que gostaria de rever, mas fica para a próxima, como diz o J.Saldanha esperemos que para o ano e acreditando no êxito deste jantar, tudo será melhor.
Um abraço a todos.

Luis Aniceto

Álvaro Marques disse...

Não me tendo sido possível fazer um comentário a este almoço,anteriormente, faço-o agora de coração alegre pela satisfação enorme que tive depois de ver amigos que há 45 anos deixei...
Felizmente e ultimamente tenho confraternizado com muitos amigos :da tropa, do trabalho, mas este foi SPECIAL ONE pois a juventude é das coisas mas lindas da nossa vida.Um abraço para todos e contem comigo para ajudar em tudo.Um até breve