22/01/2012

Reconfortante

Ao vermos um nosso trabalho ser citado no site dos Portos de Portugal, publicando este trabalho, encoraja-nos a prosseguir com a continuação da inventariação das memórias e do Património, não descurando o presente, nesta área dedicada ao mar e a Peniche. São estes pequenos sinais que nos dão vontade de continuar.

6 comentários:

Luis Santana disse...

Tu mereces Chico e desde ja os meus parabens.Mais uma vez vou dizer que este blog vai de vento em popa, e um dos melhores, senao o melhor do Distrito. Um abraco e continua. Luis

Anónimo disse...

Pois e nós, assíduos, agradecemos.
maria

Filipe Jorge disse...

É sempre gratificante ouvirmos os elogios ao nossso trabalho,e tu por tudo o que tens feito mereces esses elogios, só te posso dizer....CONTINUA, que nós agradecemos.
Filipe Jorge

Albino disse...

Estou completamente de acordo com o Luis.o teu blogg tem qualidade e e por isso reconhecido.Parabens!
Abraco e continua...

Anónimo disse...

ola Chico continua com tudo do bom que estas a fazer nos gostamos bastante e concordamos com o L.Santana um grande abraco para ti e .que Pinturas em Penihce e um grande ....BLOGUE com letras bem granes,,,,Adeus ,,Humberto

Aniceto disse...

Que mais posso dizer? Que continues a fazer o excelente trabalho para o bem da nossa terra, informando as pessoas e amigos deste blogue.
Um abraço.
Luis Aniceto