22/03/2012

Praia da Gamboa (Peniche de Cima) - Panoramica


2 comentários:

Albino disse...

Com a Primavera ja em curso,uma bela panoramica da nossa praia,a convidar principalmente aqueles longe da sua terra para a visitar novamente este Verao,onde certamente ira estar cheia de banhistas e nao so....Como eu gostaria de estar ai amigo...vamos a ver.Abraco.

jorge saldanha disse...

Fotografia, tirada de uma "gurita", que me trás recordações, como ter partido lá os queixos quando tentava saltar. Já lã vão.....quase 60 anos. O Carlos da "Borralha" saltou eu....fiquei a meio. Pois é, uma boa vista da nossa praia(que agora é a praia de Peniche, naquela altura ia o pessoal de Peniche de Cima, D. Ivone Pinto -com a sua barraca que ficava guardada na loja do meu pai - e pouco mais gente.
Recordações.
Abraço, Amigo.