27/09/2014

Almoço semestral de amigos da Escola Industrial e Comercial Peniche

Mais um almoço decorreu com muita animação do grupo de amigos maioritariamente dos cursos de 1967/68/69, desta vez o repasto foi no António Eugénio. Correu tudo muito bem, segundo as impressóes do pessoal. Em Abril há mais.













 
Pessoal que jogou no G D Peniche



 Pessoal da tminha turma e aproximado (mais velhos)
Pessoal dos mais novos


 Pessoal do Comércio.

Eu com o Zé Rachão, Alvaro, Capelas e Filipe Jorge.


3 comentários:

Zé Pedrosa disse...

Tal como expliquei ao Álvaro, ainda não foi desta que consegui estar presente.
As fotos dão pra ver o sabor que este re)encontro deixa em cada um dos convivas.
Parabéns aos organizadores e votos de saúde a toda a malta.
Um abraço.

Alvaro Marques disse...

Como devem calcular estes eventos dão "trabalhinho" quer seja envio de emails,msg, telefonemas (uuiii...)elaboração de listas, etc.Mas no final eu mais o amigo "Xico" ficamos radiantes por ver tanta felicidade nos rostos destes amigos em que as amizades da escola (em alguns casos) teem mais de 1/2 século.Isto rejuvenesce a "alma" do ser humano.Abraço

Unknown disse...

Pois Pois Álvaro Marques , dão iiiiiiiiiiiiiiiiimenso trabalho , mas no fim ficas radiante , por isso mesmo é QUE ME PASSASTE A PASTA E EU SÓZINHO TENHO FEITO TUDO ATÉ AO DIA DE HOJE ( OUTUBRO DE 2016 ) COM AS ALTERAÇÕES QUE TODOS SABEM # PARA MELHOR # SEGUNDO O QUE DIZEM , MAS ESTÁ A ACABAR A MAMA , CÁ ESTOU HÁ ESPERA DAS VOSSAS RESPOSTAS PARA ESTE ANO - ( 8 DE OUTUBRO DE 2016 ) GRANDE ABRAÇO AOS QUE PODEM E TAMBÉM AOS QUE NÃO PODEM .