01/10/2014

Dia mundial do turismo – Escola Superior Turismo e Tecnologia do Mar - IPL

Concurso fotografia da ESTM – “Ferias cá dentro”

Participei no concurso fotografia da ESTM com o nome “Ferias cá dentro”, com algumas fotografias tiradas neste verão, uma das minhas fotografias ganhou. Depois seguiu-se a entrega do premio no anfiteatro da ESTM, foi uma situação que me deixou muito satisfeito dada a importância que eu atribuo a esta instituição de ensino superior no contexto da problemática do turismo e da sua sustentabilidade. Sendo na minha opinião aqui neste polo universitário, que devem ser estudadas (como estão a ser) todas as componentes do turismo da região oeste para se tornar sustentável para além do tradicional período cíclico.

Apresento algumas fotografias do evento, particularmente no me diz respeito:



 







4 comentários:

Albino disse...

Contentissimo de ver o meu amigo de infancia aqui e quero dar os meus parabens.
Um forte abraco e ate breve!

Anónimo disse...

Mas que grande orgulho!! Força, Pai! Beijos.

Alvaro Marques disse...

Amigo "Xico" fiquei deveras contente e orgulhoso até, por teres ganho este prémio que creio ser merecidissimo, não só pela foto em si, mas também pelo contributo que tens dado para a divulgação da nossa terra ( e concelho). Era bom que as nossas entidades oficiais "reparassem" mais nas pessoas que muitas vezes são uma mais valia para a terra.

Carlos Tiago disse...

É gratificante ver que as tuas fotografias, em especial as da nossa Terra, são apreciadas e merecidamente compensadas. Continua pois esse é o caminho para quem Ama Peniche e a Fotografia.