30/12/2014

Uma contemplação da natureza enquanto o tempo se vai

Se houvesse um sitio para ficar e ver o desenrolar do tempo, a sequencia das coisas boas e más, ao mesmo tempo que se aprecia a beleza que a natureza nos mostra, esse era certamente assim, ali para os lados do Bº do Visconde, numa foto de 2013.



3 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Bonita imagem.
O ano está a terminar, e passei para agradecer a companhia na caminhada difícil que foi este ano de 2014, e desejar que 2015 seja um bom ano, não só para mim e todos os meus amigos, mas também para a humanidade em geral.
Um abraço amigo e até para o ano, se Deus quiser.

Em Principio passarei o 1º dia do ano em Peniche. Espero que não esteja demasiado frio.

Farelhão disse...

Decididamente passaste-te para o inimigo. Como se pode ver, Peniche Sul é fantástico ou, dirás tu, também é fantástico. Penso até que a classificação norte/sul é melhor que a tradicional de baixo/de cima, até porque o Vilas desapareceu.
Eu, como velho Farelhão, cá continuarei longe da terra, onde não há norte nem sul, mas apenas mar e muitas lembranças de tempos que não voltarão.
Para ti, Germano, e para os que tiveram a sorte de ter nascido ou crescido em Peniche, vai um abraço fraterno.

FGV disse...

Um novo ano com tudo de bom para os meus amigos.
Para ti Farilhão vai um abraço especial deste amante das pedras e mar de Peniche de Cima, mas como dizes, já quase não há razão para divisões, norte - sul, cima - baixo.
Um bom ano com muita saude.