Ambiente, Cultura, Fotografia, Independência, Liberdade, Património, Pintura, Responsabilidade
Belo espectaculo de colorido e que bom ver a malta mesmo em tempo de crise sempre a divertir-se e a ver pela multidao presente deve ter sido um tempo bem passado.Abraco e obrigado pela partilha.
Bom já que não estive presente, aproveitei para ver agora.Um abraço
Enviar um comentário
2 comentários:
Belo espectaculo de colorido e que bom ver a malta mesmo em tempo de crise sempre a divertir-se e a ver pela multidao presente deve ter sido um tempo bem passado.Abraco e obrigado pela partilha.
Bom já que não estive presente, aproveitei para ver agora.
Um abraço
Enviar um comentário